Início Notícias “Chega com…”; Zico manda a real sobre Flamengo e Real Madrid no...

“Chega com…”; Zico manda a real sobre Flamengo e Real Madrid no Mundial de Clubes e declaração choca Nação

A expectativa é que o campeão da Libertadores e o da Champions estejam na final 

Entre os dias 1º e 11 de fevereiro, em Marrocos, acontecerá o Mundial de Clubes da FIFA. Existe uma grande expectativa para a principal competição entre equipes. A Nação está atenta a todas as notícias que envolvem o Mengão na disputa do torneio. Além das informações sobre o campeonato, vêm surgindo notícias sobre nomes que podem reforçar o Fla

O torneio contará com Flamengo, campeão da Libertadores, Real Madrid, campeão da Uefa Champions League, Seattle Sounders campeão da Concachampions, Auckland City campeão da Oceania e Wydad Casablanca campeão Marroquino e da África. Al Ahly herda a vaga referente ao continente africano e a vaga da Ásia ainda será definida.  



Em entrevista recente ao canal do YouTube De Sola, da TNT Sports Brasil, o ex-jogador e ídolo do Flamengo, Zico, revelou sua opinião sobre o Mundial de Clubes. Para ele, o Rubro-Negro Carioca tem condições de disputar em pé de igualdade com o Real Madrid pelo título da competição. Os dois times são os favoritos a brigar pelo título. 



“Tem condições de encarar de igual para igual o time do Real Madrid. Por ser tratar de início de temporada, acredito que o Flamengo ainda chega em condições físicas iguais, não como foi em 2019”, afirmou o ex-jogador. 



“Contra o Liverpool, por ser final de temporada, o Flamengo chegou aos ‘trancos e barrancos’ fisicamente na final. Já em 2022, o Flamengo chega com igualdade físicas e técnicas para enfrentar o Real Madrid”, concluiu Zico. 

Fonte: Bolavip