Início Notícias “A torcida do Flamengo vai ficar daquele jeito…”; CRF recebe proposta para...

“A torcida do Flamengo vai ficar daquele jeito…”; CRF recebe proposta para vender João Gomes e decide onde o volante vai jogar

Volante vem jogando muita bola com a camisa rubro-negra

João Gomes é um jogador muito querido pela torcida do Flamengo. O volante subiu muito de produção na última temporada, foi titular absoluto praticamente em todos os jogos importantes e, quando o time flamenguista jogou sem sua presença, sentiu muito em campo. Sua pegada na marcação é muito diferenciada.

O atleta já se destacava desde as categorias de base do Flamengo e veio mesmo ter uma sequência no profissional com Rogério Ceni. Agora, ele é peça imprescindível para o elenco flamenguista, mesmo com o medalhão Vidal, contratado no meio do ano, o jogador não perdeu prestígio e sua titularidade não foi nem sequer ameaçada.

 



Com a provável chegada de Gerson, a disputa será mais acirrada. O Coringa jogou no Mengão entre 2019 e 2021 justamente de segundo volante, posição que João Gomes atua atualmente. Vai depender muito do que Vítor Pereira desejar para a equipe do CRF em 2023, mas talvez, os dois possam até jogar juntos dependendo da ocasião. 

 

Foto: Robson Mafra/AGIF - João Gomes
Foto: Robson Mafra/AGIF – João Gomes

 

Sobre o futuro do volante, o portal Fla Web trouxe a informação que o Flamengo recebeu uma proposta da Europa para vendê-lo, mas recusou. Os valores chegavam a R$ 44 milhões e o clube interessado é da Itália, cujo nome não foi divulgado. A direção do Fla acredita que o meio-campista vale mais do que as cifras ofertadas.



 

João Gomes se sente valorizado no Mengão após a renovação e seus representantes também entendem que uma saída do Flamengo precisa ser uma escolha certeira, com valores que agradem a todas as partes envolvidas no negócio.

Fonte: Bolavip