Início Notícias Venê Casagrande traz ‘quentinha’ sobre retorno de Gerson ao Flamengo e agita...

Venê Casagrande traz ‘quentinha’ sobre retorno de Gerson ao Flamengo e agita Nação: “A distância dos valores pedidos…”

A diretoria do Mengão vem trabalhando para trazer o Coringa de volta ao time 

Um dos principais assuntos em relação ao mercado do Flamengo é sobre o tão sonhado retorno do meio-campista Gerson. O Coringa, como é popularmente conhecido é alvo de uma das grandes negociações do Rubro-Negro Carioca no mercado. A diretoria do Clube vem se desdobrando para conseguir repatriar o jogador que está no futebol francês. 

As negociações vêm acontecendo há um certo tempo e o principal empecilho era em relação à diferença dos valores entre a quantia que o Olympique de Marselha quer para liberar Gerson e o que o Mengão estaria disposto a pagar. Porém, uma atualização anima a Nação com um possível desfecho positivo. 



De acordo com as informações trazidas em primeira mão pelo jornalista Venê Casagrande, as negociações entre os dois times podem estar se aproximando em relação à chegada de um denominador comum entre as partes. Segundo a publicação nas redes sociais do setorista, a diferença entre os valores apresentados pelas duas equipes diminuiu. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Gerson se aproxima do Fla

“Sobre a negociação entre Flamengo, Gerson e Olympique de Marselha: a distância dos valores pedidos pelos franceses e quanto o Fla deseja pagar diminuiu bastante. Ainda tem uma diferença, mas bem menor. Negociação segue para que o volante retorne ao Rubro-Negro”, destacou Venê. 



Com esse cenário, existe a possibilidade de que os times sigam negociando e cheguem ao mesmo denominador para enfim concretizar o negócio que vem se desenrolando há muito tempo. O Coringa é um dos grandes sonhos da diretoria do Rubro-Negro Carioca para reforçar o elenco visando a temporada de 2023. 

Fonte: Bolavip