Início Notícias "Vai deixar uns felizes e outros tristes"; Vítor Pereira pode proibir que...

"Vai deixar uns felizes e outros tristes"; Vítor Pereira pode proibir que camisa 10 jogue pelo Flamengo

A escolha final após um contato inicial ficou na mão do treinador do Mais Querido

Com o Mundial de Clubes cada vez mais próximo, o Flamengo vai aproveitando cada minuto para resolver toda e qualquer situação que acabe atrapalhando ou ajudando nos bastidores, de olho em 2023. A equipe comandada por Vítor Pereira deve ter novidades, seja envolvendo reforços chegando, como saídas de quem não faz parte do planejamento.

 



 

Até aqui, nomes como Diego Alves, Diego Ribas e Rodinei já deram adeus, mas ainda existem situações indefinidas, como é o caso de Hugo Souza, Gabriel Noga e Matheus França, por exemplo, que logo logo podem ser negociados. Sabendo disso, os dirigentes flamenguistas estão de olhos abertos ao mercado, esperando oportunidades “de ouro” pingarem na Gávea.

 

 

Depois que o ex-camisa 10 saiu, participando, inclusive, da cobertura da Copa do Mundo no Catar, os torcedores estão constantemente pedindo uma nova contratação para a posição, justamente para jogar ao lado ou na vaga de Arrascaeta, quando o uruguaio não estiver disponível, seja por convocações, lesões ou suspensões.

 

Foto: Wagner Meier/AGIF - Chegada de Quintero depende do 'sim' de Vítor Pereira.
Foto: Wagner Meier/AGIF – Chegada de Quintero depende do “sim” de Vítor Pereira.

 

Nessa linha, um gringo aparece como possibilidade: Juan Quintero, do Shenzhen, da China, está emprestado ao River Plate, mas interessa bastante ao Mais Querido. No entanto, os argentinos tentam conseguiu sua permanência, justamente por saber da qualidade apresentada dentro de campo, dando 7 assistências e marcando 7 gols em 34 jogos nesta temporada.

 



 

No entanto, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, a diretoria deixou nas mãos de Vítor Pereira decidir se os cariocas vão ou não formalizar uma proposta pelo colombiano, ou seja, a decisão vai deixar uns felizes e outros tristes, já que o português precisa realizar uma avaliação interna com sua comissão técnica, justamente para chegar a uma conclusão sobre o quanto valeria a pena tê-lo no elenco.

Fonte: Bolavip