Início Notícias Santos pega todos de surpresa ao não ser clubista, 'esquecer' o Flamengo...

Santos pega todos de surpresa ao não ser clubista, 'esquecer' o Flamengo e declarar torcida para clube do início da carreira: "Me identifico…"

 O jogador destaque do Flamengo concedeu entrevista e revelou sua torcida para time inusitado 

 

Um dos destaques da Flamengo desde que foi contratado pelo time carioca, o goleiro Santos a cada jogo ganhou ainda mais o coração da nação.  Anteriormente, antes de desembarcar no Rio de Janeiro, Santos já acumulava paixões em outras torcidas com as mesmas cores, a do Athletico-PR, além das participações na Seleção Brasileira. 

Apesar disso, o jogador tem o seu coração batendo forte por outro clube brasileiro. Mesmo jogando em um dos maiores do país, Santos não escondeu sua admiração pelo Treze de Campina Grande, Inclusive, nas férias no início de dezembro, ele voltou às suas origens, se reencontrando com o garoto que só sonhava em ser atleta. Em entrevista recente ele falou sobre essa admiração.



 

 

Santos começou falando de suas origens, falando da importância do Treze para sua vida, que ele deu seus primeiros passos no futebol na escolinha do clube: “Eu só nasci em Campina Grande. Me criei em Cabaceiras e posso dizer que sou mais cabaceirense do que campinense. No futebol comecei nas escolinhas da cidade e também passei por um período curto de treinos no Treze.”

 

 



 

 

Ele deu continuidade falando sobre sua trajetória até chegar no time carioca, afirmando estar feliz no Flamengo: “Me transferi para Caruaru e de lá fui para o Athletico, onde construí toda uma carreira. Hoje estou aqui muito feliz de vestir essa camisa do Flamengo. Me identifico bem com o Treze, que é um clube bem bacana. “

 

 



 

 

 

 

 

Fonte: Bolavip