Início Notícias “Quando não ganha, tem problema”; David Luiz manda a real sobre chegada...

“Quando não ganha, tem problema”; David Luiz manda a real sobre chegada de Vítor Pereira ao Flamengo

Jogador é um dos mais experientes do elenco e comentou sobre a chegada do português

Depois de uma temporada positiva, com títulos da Copa do Brasil, sobre o Corinthians, e Libertadores da América, diante do Athletico Paranaense, o Flamengo prepara o projeto para a temporada de 2023. Com o vai e vem do mercado, a torcida se atenta às possíveis saídas e reforços para a equipe carioca, agora comandada por Vítor Pereira.

Em meio ao apontamento polêmico do novo treinador, que veio na sequência de uma demissão de Dorival Júnior, comandante dos dois títulos rubro-negros em 2022, torcedores de Flamengo e Corinthians passaram a interagir para trocar ideias sobre o português. E esse contato não se limitou apenas às torcidas: o zagueiro David Luiz também entrou no meio.



Antes do Jogo das Estrelas, organizado por Zico, nesta quarta-feira (28), o defensor confirmou que jogadores do Corinthians foram contatados para que os flamenguistas soubessem mais sobre o novo comandante e “cutucou” a forma com que o futebol é analisado no país: “Se você não ganha, tem problema. Quando você ganha, é o melhor de todos”.

“É um treinador que veio para o Brasil e trouxe o Corinthians para a final da Copa do Brasil. Terminou em terceiro? (Quarto) É um trabalho de sucesso mesmo não ganhando título, mas, quando não se levanta um troféu…”, continuou o zagueiro. David seguiu elogiando: “É um treinador de grande qualidade, já enfrentei algumas vezes na minha carreira e espero ter muito sucesso com ele junto”.



Fonte: Bolavip