Início Notícias Jorge Jesus pede e Fenerbahçe compra jogador campeão Brasileiro pelo Flamengo

Jorge Jesus pede e Fenerbahçe compra jogador campeão Brasileiro pelo Flamengo

Jorge
Reprodução

Passa ano, entra ano e Jorge Jesus continua nas pautas do Flamengo. No entanto, dessa vez não sobre o treinador voltar a treinar o clube, mas sim sobre tirar jogadores do Fla para reforçar seu atual time, o Fenerbahçe, da Turquia. Nesse sentido, o Português solicitou e o time Turco vai pagar 7,8 milhões de reais por um jogador campeão pelo rubro-negro.

O Fenerbahçe fará a compra em definitivo do zagueiro Gustavo Henrique, que tinha empréstimo com os Turcos, até junho de 2023. A obrigação de compra assinada por todas as partes durante o empréstimo seria ativada de forma automática pelos números de jogos que o defensor vai atingir até o fim do empréstimo, mas os próprios turcos já se anteciparam para garantir ao Jorge Jesus que compra do defensor está realizada.

O Flamengo já foi avisado pelo Fenerbahçe sobre a antecipação da compra e receberá . R$ 7,8 milhões. Contudo, se juntarmos o empréstimo, mais a venda, o CRF vai lucrar mais de R$ 15 milhões.

Gustavo vem jogando muito bem com Jorge Jesus, é adorado pela torcida. Ao todo, ele fez 20 jogos, marcou três gols e deu uma assistência.

Fonte: Diário do Fla