Início Notícias Flamengo espera ‘briga’ entre Pulgar e Thiago Maia por posição em 2023

Flamengo espera ‘briga’ entre Pulgar e Thiago Maia por posição em 2023

Pulgar
Marcelo Cortes/CRF

O elenco Flamengo está de volta ao batente. Depois das merecidas férias, os jogadores se reapresentaram na última segunda-feira e começaram a preparação para a dura temporada de 2023. A ideia é preparar bem os jogadores, pois logo em Fevereiro, tem o Mundial de clubes. Nesse sentido, enquanto os reforços não chegam, o clube aposta naqueles que ainda não vingaram na equipe.

Segundo informações do jornalista Cahe Mota, o Chileno Erik Pulgar é muito bem avaliado internamente no clube e se tem uma expectativa por ele. Sendo assim, é provável que dispute posição de forma mais direta com Thiago Maia no decorrer de 2023.

“Sobre a disputa na cabeça de área, um jogador que é muito bem avaliado e que há uma expectativa muito grande por uma disputa com Thiago Maia é Erick Pulgar. A gente fala muito do Vidal, que tem muito mais grife e tudo mais, mas vale ficar de olho neste início de temporada com este volante chileno que deixou muito boas impressões pelos treinos. Pelo período que ele treinou no ano passado, chegou com o time muito bem encaixado, mas acho que tem disputa aí sim entre Thiago Maia e Pulgar por essa disputa do meio de campo”, disse Cahê no programa Seleção SporTV, desta terça-feira (27).

Pulgar está com o restante do elenco rubro-negro, fazendo testes físicos e exames médicos nessa semana.

Fonte: Diário do Fla