Início Notícias Everton Ribeiro fala sobre expectativas para 2023 e renovação de contrato

Everton Ribeiro fala sobre expectativas para 2023 e renovação de contrato

Everton-Ribeiro
(Foto: Bethanea Quiareli)

Na noite desta quarta-feira, foi realizado o Jogo das Estrelas. A tradicional partida beneficente organizada por Zico, retornou ao Maracanã, palco que é considerado a casa desse evento.

Os torcedores do Flamengo tiveram a oportunidade de ver ídolos do passado e do presente do clube, mantando as saudades de grandes nomes que marcaram na história do clube durante os anos.

Após a partida, Everton Ribeiro falou com a imprensa. O capitão rubro-negro falou sobre as expectativas para a temporada 2023, ano que o Mais Querido vai disputar sete competições ao todo.

“A expectativa para a temporada é muito boa, estamos conscientes que temos sete competições e que vamos precisar estar ainda mais preparados, pois os outros clubes vão estar ainda mais fortes”, disse Everton Ribeiro.

O camisa 7 do Flamengo também revelou conversas com os jogadores do Real Madrid durante a disputa da Copa do Mundo, Everton afirmou que o Mundial é um objetivo, mas todos sabem da dificuldade.

“Durante a Copa do Mundo cheguei a brincar com o Vini, Rodrygo e Militão, que poderíamos nos enfrentar na final do Mundial. Mas sabemos que será uma competição difícil, nossa equipe pensa muito no Mundial que seria um marco pra gente. Vamos passo a passo para estar forte em todas as competições”.

O craque do Flamengo finalizou falando sobre renovação de contrato, Everton tem o seu vínculo se encerrando no fim de 2023 e garantiu que não foi procurado pela diretoria. O meia afirmou que o bom relacionamento o deixa tranquilo quanto a isso.

“Ainda não tive nenhuma conversa com a diretoria sobre renovação, ainda falta um ano, nossa relação é muito boa. Tenho certeza que não teremos dificuldades nas conversas, meu pensamento é voltar bem e continuar conquistando títulos pelo Flamengo”.

Fonte: Diário do Fla