Início Notícias ‘Estou muito feliz pela volta ao Maracanã, a solidariedade faz bem aos...

‘Estou muito feliz pela volta ao Maracanã, a solidariedade faz bem aos nossos corações’, diz Zico

Na noite desta quarta-feira, foi realizado o Jogo das Estrelas, no Maracanã. A tradicional partida organizada por Zico terminou com a solidariedade sendo a grande protagonista em um dos palcos mais importantes do mundo.

O público foi ao Maracanã para acompanhar grandes nomes do passado e da atualidade que desfilaram pelos gramados. Os torcedores do Flamengo mataram as saudades dos ídolos.

Após a partida, Zico falou com a imprensa. O maior ídolo da história do Flamengo fez questão de ressaltar a importância de mais um evento realizado, onde a solidariedade foi a protagonista.

“Acho que é um legado que a gente procura deixar, trazer grandes nomes do futebol brasileiro e eles vem aqui com uma satisfação incrível. O público também compareceu em massa, penso que há um ano e meio atrás, achava que jamais iria voltar a jogar bola. Mas graças a Deus tive fé em Deus e confiança para me preparar mentalmente, fiz a cirurgia no quadril e hoje tenho uma qualidade de vida melhor. Estou muito feliz pela volta ao Maracanã, o público correspondeu e entendeu, a solidariedade faz bem ao nosso coração”, disse Zico.

Fonte: Diário do Fla