Início Notícias Casa cheia! Jogo das estrelas de Zico já vendeu mais de 40...

Casa cheia! Jogo das estrelas de Zico já vendeu mais de 40 mil ingressos



Flamengo
Reprodução

A noite desta quarta-feira reserva um ar no mínimo nostálgico para o torcedor rubro-negro. Isso porque vai acontecer o jogo beneficente do eterno ídolo, Zico, no Maracanã. O evento contará com ex-jogadores e artistas para abrilhantar a festa e serve para a torcida matar a saudade de seus eternos ídolos, como o próprio Zico e Adriano Imperador, por exemplo. Com isso, para o evento, o Maracanã promete estar cheio.

A princípio, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos. A organização do evento inclusive, fará uma homenagem para o Flamengo. Os troféus da Copa do Brasil e da Libertadores serão levados a campo e erguidos por Juan, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta.

Principal atração beneficente de fim de ano, o Jogo das Estrelas vai ter Diogo Nogueira no show de abertura. Além do jogo principal, às 18h vai ter a partida do Jogo das Celebridades. Zico celebrou o sucesso do evento que volta ao principal palco do futebol brasileiro após três anos.

“É legal saber que pessoas colocam o Jogo das Estrelas no roteiro quando vêm ao Rio nas férias de fim de ano. E não só para ver jogadores da atualidade como aqueles que marcaram história. O evento volta ao Maracanã, o que é muito especial, porque é a casa do povo, onde já chegamos a colocar 72 mil pessoas numa edição. É bacana poder oferecer isso, sempre com nomes importantes do futebol, seja do Brasil ou do exterior. É sempre uma motivação encerrar a temporada fazendo uma grande festa”, disse o ídolo do Flamengo.




Artigo anteriorArrascaeta posa com a esposa para capa de revista uruguaia

Fonte: Diário do Fla