Início Notícias ‘Achei a saída do Dorival muito estranha e sem nenhuma explicação’, diz...

‘Achei a saída do Dorival muito estranha e sem nenhuma explicação’, diz torcedor

Torcedor-Flamengo
André Cunha, torcedor do Flamengo e morador do bairro da Tijuca (Foto: Diego Alarcon)

Nesta quarta-feira (28), será realizado o Jogo das Estrelas, às 20h30, no Maracanã. O tradicional jogo beneficente organizado por Zico chega em mais uma edição, onde diversos craques vão desfilar em um dos maiores palcos do futebol mundial.

Com a maioria de jogadores tendo vínculo com o Flamengo, os torcedores terão a chance de matar as saudades de diversos craques que vestiram o Manto Sagrado e ficaram marcados na história do clube.

Oportunidade também para torcedores começarem a estipular as previsões para a próxima temporada, como venceu Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo vai disputar sete competições em 2023.

Antes do ano terminar, o clube ainda teve fôlego para uma manobra ousada. Após conquistar dois títulos no ano, a diretoria decidiu não renovar com Dorival Júnior e Vítor Pereira será o novo comandante.

Para o rubro-negro, André Cunha, morador do bairro da Tijuca, a saída de Dorival foi bem estranha. O torcedor afirmou que o trabalho do comandante durante a temporada agradou bastante.

“Achei a saída do Dorival muito estranha e conturbada, o cara ganhou dois títulos muito esperados e no final saiu sem nenhum explicação, dormiu empregado e acordou desempregado. Mas agora é torcer para o Vítor Pereira dar certo, as informações que chegam dele não são muito boas, mas o Flamengo tem jogadores de qualidade e de personalidade forte, vamos torcer para dar certo. Não sei se o desempenho nas finais contra Corinthians e Athletico-PR foram o parâmetro para essa demissão do Dorival, porque durante todo o ano, o time vinha atuando muito bem com ele”, disse André.

O torcedor ainda completou afirmando que pelo pouco tempo antes do Mundial de Clubes, Vítor Pereira deve manter a base firmada por Dorival Júnior. André ainda opinou dizendo que Pedro e Gabigol devem ser mantidos no time.

“Acho que o Vítor Pereira deve manter a base do Dorival Júnior, principalmente pelo fato de termos pouco tempo até a disputa do Mundial, manter Gabigol e Pedro juntos por exemplo é uma obrigação”.

Fonte: Diário do Fla