Início Notícias “A própria diretoria pensou como…”; Rizek manda a real pela 1ª vez...

“A própria diretoria pensou como…”; Rizek manda a real pela 1ª vez após polêmica com Flamengo e enlouquece Nação com alfinetada

O apresentador analisou a situação e alfinetou a diretoria do Mengão 

Nos últimos dias, uma polêmica envolvendo um programa do SporTV chegou ao Flamengo. Na montagem de uma lista, que elenca as temporadas das equipes brasileiras, o Mengão ficou na segunda prateleira e viu Palmeiras e Cruzeiro na primeira. O Fla acabou ficando do lado de equipes como América, Cuiabá e Goiás. 

O problema foi que os outros times da segunda prateleira não conquistaram grandes títulos e o Cruzeiro, que ficou no primeiro nível, foi campeão da Série B. O time carioca foi campeão da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. Com isso, após a repercussão polêmica, o apresentador Rizek e o comentarista Lozetti se manifestaram sobre o caso. 



“Repito, como eu disse ontem, eu teria colocado o Flamengo na primeira prateleira, o time ganhou os principais títulos, ainda que o rendimento não tenha sido o melhor possível nas decisões”, afirmou André Rizek sobre a polêmica envolvendo o Rubro-Negro Carioca. 



Porém, o apresentador deu uma provocada ao lembrar que a diretoria do Fla concordou com a ideia do programa, uma vez que mudou o comandante do time. “Mas, eu não tinha me atentado a isso: a própria diretoria do Flamengo pensou como o Pedrinho e o Lino ao trocar o treinador campeão, mas que fez o clube entender que o time poderia mais”

“Esse possível candidato do Flamengo acha que todos deveriam ser sumariamente demitidos? Eu acho interessante que ele queira tratar os companheiros que estavam aqui ontem assim como foi tratado o técnico que ganhou a Libertadores e a Copa do Brasil pelo Flamengo. Ele foi demitido”, declarou o comentarista Alexandre Lozetti sobre a situação. 

Fonte: Bolavip