Início Notícias "Vocês tomaram fumo nas duas"; Ronaldo deixa Denílson 'pianinho' ao vivo após...

"Vocês tomaram fumo nas duas"; Ronaldo deixa Denílson 'pianinho' ao vivo após comparação entre Flamengo e Palmeiras

Durante o programa Jogo Aberto, o ex-goleiro discordou da opinião do companheiro envolvendo o Mais Querido

O Flamengo até começou a temporada deixando muito a desejar, recebendo inúmeras críticas com Paulo Sousa e decepcionando dentro de campo, mas foi só realizar uma troca no comando que as coisas passaram a mudar. A equipe comandada por Dorival Júnior terminou 2022 sendo campeã da Copa do Brasil diante do Corinthians, além da Libertadores, contra o Athletico-PR.

 



 

No caso do Palmeiras, vindo embalado após um 2021 muito bom, os comandados de Abel Ferreira não tiveram sucesso nas copas, sendo eliminados e focando apenas no Campeonato Brasileiro, que foi o que restou no ano, conseguindo se manter na ponta até o final e erguendo a taça e mantendo a saga recente de títulos em todos os anos.

 

 

No Jogo Aberto dessa terça-feira (27), Renata Fan soltou uma comparação ao vivo: “Quem foi melhor no ano: Palmeiras ou Flamengo?”. No telão, a apresentadora apresentou os dados das equipes no ano:

Palmeiras:

74 jogos

48 vitórias

19 empates

7 derrotas

142 gols marcados

50 sofridos

Títulos: Recopa, Paulistão e Brasileirão.

– 

Flamengo:

77 jogos

46 vitórias

16 empates

15 derrotas

138 gols marcados

65 sofridos

Títulos: Copa do Brasil e Libertadores.

 

Foto: Reprodução/Band - Ronaldo saiu em defesa do Flamengo.
Foto: Reprodução/Band – Ronaldo saiu em defesa do Flamengo.

 

Na opinião de Denílson, o Verdão levou vantagem no ano: “Ano melhor? Em cima dos números, Palmeiras. Eu vou em cima dos números, o Palmeiras teve um ano melhor”, disse o comentarista, com Marcos Assunção concordando: “Palmeiras, por tudo que fez o ano todo”, ressaltou o ex-meia. No entanto, um dos presentes não concordou com a dupla.

 



 

Torcedor assumido do Corinthians, Ronaldo Giovanelli deixou bem claro que coloca o Flamengo acima do Palmeiras em 2022: “Você está de brincadeira, Flamengo campeão da Copa do Brasil, da Libertadores. Vocês tomaram fumo nas duas. Aí é brincadeira, tem muito clubista aqui no programa”, rebateu o ex-goleiro.

Fonte: Bolavip