Início Notícias “Também aprovam”; Renato Gaúcho pode melar os planos do Flamengo por atacante...

“Também aprovam”; Renato Gaúcho pode melar os planos do Flamengo por atacante de R$30 milhões/ano

Jogador está em negociações com o CRF e pode parar no rival gaúcho 

Renato Gaúcho conversou com Douglas Costa e quer que o meia seja contratado pelo Grêmio. Os principais líderes do elenco também aprovam o retorno. Alberto Guerra, presidente do clube, se reunirá com Douglas Costa nesta quinta-feira (29), de acordo com informações da Rádio GreNal. O jogador é um dos alvos do Flamengo

O dirigente não fechou as portas do Tricolor para o atleta e admitiu conversar, caso o jogador demonstre interesse em fechar um negócio. “Caso ele procure o clube, não vou descartar, a gente vai conversar, isso não quer dizer nem que sim e nem que não“, afirmou o o presidente do Grêmio para a Rádio recentemente.



Marcos Braz se reuniu com o jogador e seu empresário na semana passada em um restante. De acordo com a diretoria não há qualquer tipo de negociação com Douglas Costa, e que é amigo do jogador e do seu empresário, por isso estava jantando com eles. O cartola alega que o encontro foi por acaso.

Douglas Costa está na mira do Flamengo - Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Douglas Costa está na mira do Flamengo – Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Douglas Costa atualmente defende as cores do Los Angeles Galaxy, da MLS, dos Estados Unidos. O jogador tem um dos maiores salários do elenco – cerca de R$30 milhões anuais – e com contrato até o fim de 2023, teria sua liberação facilitada pela equipe norte-americana. Outras equipes do futebol brasileiro também apareceram como interessadas no atleta.



Fonte: Bolavip