Início Notícias Portal afirma que Brasília e Fortaleza brigam para sediar a decisão da...

Portal afirma que Brasília e Fortaleza brigam para sediar a decisão da Supercopa do Brasil 2023

Jogadores do Flamengo estão motivados para decisão da Supercopa
(Foto: Alexandre Vidal)

A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo conseguiu terminar com o saldo positivo. Após um início ruim, o Mais Querido renasceu conquistando Libertadores e Copa do Brasil.

Os títulos conquistados deram direito ao Flamengo disputar mais competições em 2023, uma delas é a Supercopa do Brasil que será contra o Palmeiras, que é atual campeão Brasileiro.

A CBF mantém o dia 28 de janeiro com a data para a decisão da competição, porém algumas indefinições sobre o palco da final continuam, mas um portal afirma que duas cidades estão mais cotadas.

De acordo com o ‘UOL’, Fortaleza e Brasília são as cidades que estão mais cotadas para receber a decisão da Supercopa, no dia 28 de janeiro, entre Flamengo e Palmeiras. Os clubes ainda não foram comunicados oficialmente pela CBF de uma decisão, por isso ficam no aguardo.

O Flamengo terá mais duas decisões nesse início de ano, o Mais Querido terá pela frente o Mundial de Clubes e a Recopa Sul-Americana. Competições que serão disputadas, graças a conquista da Libertadores de 2022.

Fonte: Diário do Fla