Início Notícias “Não é nenhuma criança…”; Braz ‘rasga’ o verbo e entrega bastidores ‘quentes’...

“Não é nenhuma criança…”; Braz ‘rasga’ o verbo e entrega bastidores ‘quentes’ do Flamengo para o Mundial

Durante entrevista, o vice-presidente de futebol da equipe entregou os planos do Flamengo para o Mundial de clubes

O elenco do Flamengo retornou as atividades após férias, e já tem os objetivos bem traçados para a próxima temporada. Isso porque, o Rubro-Negro disputará sete competições no próximo ano, sendo uma das mais importante já no início de 2023, o Mundial de Clubes. Durante entrevista, o vice-presidente da equipe carioca, Marcos Braz, demonstrou muita confiança e ressaltou a qualidade da equipe para ir em busca do título.

“Eu estou sempre confiante. A gente está confiante. Evidente que teve aquelas brincadeiras, aquelas provocações, aquilo tudo foi dentro de um contexto, dentro de um vestiário, de uma comemoração de uma Libertadores e depois da comemoração do título da Copa do Brasil. A gente não é nenhuma criança, sabe do tamanho da dificuldade e não estamos aqui para enganar ninguém. A gente confia no grupo que tem. Um grupo de altíssimo nível e por ser um campeonato curto, acho que aumenta a chance do Flamengo, destacou durante entrevista à FlaTV.



Com a conquistar da Copa Libertadores da América em 2022, o Flamengo conquistou uma vaga para o Mundial de Clubes, onde pode encarar o atual campeão da Champions League, Real Madrid, da Espanha. Apesar da possibilidade de enfrentar um grande oponente, o elenco Rubro-Negro vai chegar na competição em busca do bicampeonato do torneio.



A disputa do Mundial irá ocorrer em Marrocos e as partidas estão marcadas para dos dias 1 a 11 de fevereiro de 2023. Nessa competição, a diretoria do Flamengo tem como prazo até 25 de janeiro para inscrever os 35 jogadores que irão representar O Mais Querido na competição. Por conta disso, a gestão tenta agilizar a chegada de reforços.

Fonte: Bolavip