Início Notícias Mário Monteiro sobre sua volta ao Flamengo: ‘É o clube que escolhi...

Mário Monteiro sobre sua volta ao Flamengo: ‘É o clube que escolhi para trabalhar até encerrar a carreira’

Mario-Monteiro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira (27), os jogadores do Flamengo realizaram o segundo dia de treinos no Ninho do Urubu. Após a reapresentação com os testes físicos, os atletas do Mengão foram à campo para iniciar as atividades normais.

Com as ausências de Arrascaeta, Varela, Everton Ribeiro, Pedro e Vítor Pereira. Coube a nova comissão técnica iniciar os trabalhos do clube em preparação para a temporada 2023, onde muitos títulos estarão em disputa.

Em entrevista à ‘FLA TV’, Mário Monteiro falou sobre as suas expectativas para a temporada. O preparador físico ainda fez questão de agradecer ao carinho que vem recebendo da Nação.

“Quanto as expectativas são muito altas, isso também pelo carinho que a torcida tem me dado no meu retorno, o que não é normal na minha carreira. Foi algo muito inesperado todo esse carinho e todo esse apoio da torcida. E sobre as expectativas do grupo, está tudo certo, tudo no caminho, com o apoio do Rui Quinta, que é o treinador adjunto, onde no momento é que está no comando aqui. Pra mim é uma honra enorme pois é meu colega de curso desde 1986. Espero ganhar títulos e depois me despedir do futebol”, disse Mário Monteiro.

O preparador físico do Flamengo fez elogios ao grupo de jogadores que tem à disposição, Mário Monteiro também fez uma revelação importante, afirmando que escolheu o Mais Querido para encerrar a sua carreira.

“O grupo de jogadores não é tão novo assim para mim, muitos jogadores estavam aqui no período que trabalhei no Flamengo. Até os jovens naquela época chegaram a trabalhar conosco em algumas oportunidades, o grupo é excelente e penso que isso vai nos facilitar na integração da nova equipe técnica. Só voltei ao Flamengo por que era o clube que eu queria trabalhar até encerrar minha carreira. Tinha em mente o Flamengo ou a Seleção de Portugal, como surgiu a oportunidade aqui no clube, seguirei desempenhando o meu melhor, seguindo a minha carreira”.

Fonte: Diário do Fla