Início Notícias ‘Esses primeiros dias de integração têm sido muito importantes’, diz Rui Quinta

‘Esses primeiros dias de integração têm sido muito importantes’, diz Rui Quinta

Rui-Quinta-Flamengo
(Foto: Reprodução / FLA TV)

Na última segunda-feira (26), os jogadores do Flamengo se reapresentaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para a temporada de 2023, ano que o Mais Querido terá sete competições para disputar.

Como tem contrato com o Corinthians em vigor até 31 de dezembro, Vítor Pereira que é o novo comandante do Flamengo só poderá iniciar os trabalhos a partir de janeiro. Com isso, as primeiras atividades são comandadas por integrantes da nova comissão técnica.

Em entrevista à ‘FLA TV’, Rui Quinta falou sobre os primeiros dias no Flamengo. O auxiliar de Vítor Pereira fez questão de exaltar os jogadores do Mais Querido, garantindo que a qualidade dos jogadores e do clube foi um dos principais motivos para aceitar trabalhar no rubro-negro.

“Tem sido muito importante esses primeiros dias de integração no Flamengo, que é um clube do topo e acostumado a vencer e conquistar títulos. Estamos aqui para poder acrescentar no sentido de alinhar todos, para conquistar os sete títulos que temos em disputa. Não tinha tido o privilégio de trabalhar com nenhum jogador do clube, mas o que a vida me ensinou foi que jogadores desse nível são de um acesso e uma disponibilidade muito grande. Por isso, são jogadores muito qualificados e foi isso que nos trouxe para esse clube, que nos dá totais condições de brigar por títulos”, disse Rui Quinta.

Fonte: Diário do Fla