Início Notícias Em enquete, torcedores do Flamengo votam sobre possível chegada de Douglas Costa;...

Em enquete, torcedores do Flamengo votam sobre possível chegada de Douglas Costa; resultado impressiona


Ex-atacante de grande clubes europeus e com passagem pela Seleção Brasileira, Douglas Costa está perto de fim de contrato com clube dos Estados Unidos e, consequentemente, entrou no radar do Flamengo para 2023. Apesar do currículo recheado, o experiente atleta não parece agradar à maioria dos rubro-negros. Em enquete realizada pelo portal Coluna do Fla, 86% dos flamenguistas reprovaram a possível contratação.

Douglas Costa acabou não tendo a aprovação da maioria dos torcedores do Flamengo. Na enquete, 86% dos votos não querem a contratação do atacante, enquanto os 16% restantes acreditam ser uma boa opção para reforçar o elenco para a próxima temporada. Aos 32 anos, Costa não vive boa fase no Los Angeles Galaxy (EUA), mas seria uma opção para a saída de Marinho e da ausência de Bruno Henrique no início de 2023.

Um dos grandes motivos para a reprovação da torcida é a passagem apagado do atacante pelo Grêmio em 2021, quando o tricolor foi rebaixado para a segunda divisão. No Los Angeles desde fevereiro, Douglas Costa segue em má fase e marcou apenas quatro gols em 29 partidas. O atleta também passou por Shakhtar Donetsk (UKR), Bayer de Munique (ALE) e Juventus (ITA).

Os rumores sobre uma possível aproximação entre Flamengo e Douglas Costa aumentaram com a notícia de que Marcos Braz havia se reunido com o atacante e seu empresário na última quinta-feira (22), em um restaurante no Rio de Janeiro. O contrato do veterano com o Los Angeles termina em junho de 2023, ou seja, a partir de janeiro, poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o clube americano de graça.



Avatar of Romário Carvalho

Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

Fonte: FlaHoje