Início Notícias Com grande atuação coletiva, Flamengo atropela o Rio Claro pelo NBB

Com grande atuação coletiva, Flamengo atropela o Rio Claro pelo NBB

FlaBasquete
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta terça-feira (27), o Flamengo atropelou o Rio Claro por 110 a 57, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, em partida válida pela NBB. Com uma grande atuação coletiva, o Orgulho da Nação foi avassalador e não deu chances para o adversário.

No primeiro quarto, o Flamengo conseguiu impor bem o seu jogo, sendo superior ao adversário. Com um grande jogo coletivo, o Orgulho da Nação conseguiu abrir uma vantagem e fechar o período vencendo por 17 a 12.

No segundo quarto, o panorama seguiu o mesmo com o Flamengo avassalador e dominante na partida. O Mais Querido continuou aproveitando bem os ataques para pontuar, o Rio Claro quase não viu a cor da bola. Por fim, o Orgulho da Nação fechou o período vencendo por 38 a 22, indo com a vantagem para o intervalo.

No terceiro quarto, o panorama seguiu o mesmo. O Flamengo seguiu avassalador sem dar chances para o Rio Claro, sólido na defesa e letal no ataque, o Orgulho da Nação aumentou ainda mais a sua vantagem e fechando o período vencendo por 75 a 39.

No último quarto, o Flamengo foi ainda mais avassalador. Os jogadores do Orgulho da Nação seguiram encaixando o seu jogo e buscando ainda mais o ataque e convertendo em pontos. Por fim, o Mais Querido fechou a partida vencendo por 110 a 57.

Com a vitória, o Flamengo segue nas primeiras posições. O Orgulho da Nação volta as quadras na próxima quinta-feira, contra o líder Franca, às 19h15, no Ginásio do Tijuca, em partida válida pelo NBB.

Fonte: Diário do Fla