Início Notícias Cahê Mota entrega que Flamengo já encontrou substituto de Arrascaeta e Éverton...

Cahê Mota entrega que Flamengo já encontrou substituto de Arrascaeta e Éverton Ribeiro e agita Nação na web: "Jogador híbrido"

Jornalista surpreende com substituto ‘impensável’ para as duas peças-chaves do Mais Querido

O Flamengo está prestes a dar o pontapé inicial em uma temporada desafiante, com a disputa de títulos importantes logo no primeiro semestre de 2023. No entanto, o Mais Querido é observado de perto por sua Nação e a bola da vez nas expectativas de mercado é a contratação de um ídolo.



Sem moral no Olympique de Marseille e desejando retornar para onde teve sucesso, Gerson é um desejo da diretoria flamenguista, que mantém cautela, mas está esperançosa por um acerto. Contudo, a chegada do ídolo é projetada como um trunfo tático para a equipe Rubro-Negra. De fato, o ex-camisa 8 da Gávea consagrou o apelido de Coringa, por sua versatilidade.



Nesta terça-feira (27), uma análise abriu mais as possibilidades que Gerson pode trazer ao Flamengo. Segundo o jornalista Cauê Mota, do Globo Esporte, a chegada do Coringa pode  suprir lacunas que complicam o Mengão. De acordo com análise do comentarista, Gerson pode ser utilizado não apenas como volante, mas em substituição de Arrascaeta e Everton Ribeiro. Para Mota, o Coringa é um jogador híbrido.



O comentário acendeu o radar da Nação, que apontou a possibilidade levantada por Cahê como bem provável: “Gerson jogou bem no Olympique com o Sampaoli nessa função aí de meia armador igual o Everton Ribeiro. Faz até um certo sentido essa analogia porém eu gosto mais do Gerson como meia articulador, fazendo a função de 2 volante”, comentou um Rubro-Negro. “Também vejo assim, não consigo imaginar ninguém melhor q ele por pra fazer essa função no momento já que o Oscar, Coutinho e Claudinho não vem mesmo”, pontuou outro integrante da Nação.

Fonte: Bolavip