Início Notícias Analistas de Vítor Pereira elogiam a estrutura encontrada no Ninho do Urubu

Analistas de Vítor Pereira elogiam a estrutura encontrada no Ninho do Urubu

Analistas-do-Flamengo
Fábio Oliveira (esquerda) e Paulo Gomes (direita), analistas do Flamengo (Foto: Reprodução / FLA TV)

Nesta terça-feira (27), os jogadores do Flamengo voltaram a realizar atividades no Ninho do Urubu. Dando continuidade à preparação para a temporada 2023, ano que o Mais Querido vai disputar sete competições.

Com a ausência de Vítor Pereira, que só poderá iniciar os trabalhos no Flamengo em janeiro, devido ao contrato com o Corinthians que está em vigor até o dia 31 de dezembro. Os membros da sua comissão técnica são quem vem comandando os treinos.

Em entrevista à ‘FLA TV’, Fábio Oliveira falou sobre as primeiras impressões do Flamengo. O analista de Vítor Pereira fez questão elogiar a estrutura encontrada no clube, e garantiu que está empenhado em ajudar na conquista de títulos.

“Aqui no Flamengo encontramos ótimas condições para exercer o nosso trabalho, estamos aqui para ajudar a conquistar os títulos, fazendo a ligação com a parte de vídeo e ajudarmos muito na parte dos treinos. Estamos focados em contribuir bastante para o clube ganhar títulos, vamos disputar sete e queremos vencer todos”, disse Fábio.

O também analista, Paulo Gomes também elogiou muito a estrutura encontrada no Flamengo. O português afirmou que o Mais Querido é um clube gigante, e afirmou que pretende conquistar muitos títulos.

“O primeiro impacto que tive do Flamengo é que é um clube gigante, a estrutura é muito boa. Temos conhecimento que o departamento de observação que já está aqui é extremamente competente e vamos tentar acrescentar e contribuir com algo mais, para melhorar o desempenho dentro das quatro linhas. Estamos aqui para ajudar o clube a ganhar títulos, estou muito impressionado com a estrutura que encontramos aqui no Flamengo”.

Fonte: Diário do Fla