Início Notícias ‘Agora ou nunca’! Quarteto de jovens do Flamengo buscam espaço na temporada

‘Agora ou nunca’! Quarteto de jovens do Flamengo buscam espaço na temporada

Flamengo
Gilvan de Sousa/CRF

Seguindo o antigo ditado popular, “nada como um ano após o outro”, alguns jogadores do Flamengo, buscam a afirmação em 2023. Isso porque a esperança se renova para alguns jovens que ainda buscam espaço no Flamengo. Há atletas que voltam de empréstimo e há aqueles que estouraram idade para a base. Nesse sentido, um quarteto de jovens, precisam mostrar em 2023, que podem vestir a camisa rubro-negra.

o zagueiro Noga, o lateral-esquerdo Ramon e os atacantes Thiaguinho e André vivem a expectativa de espaço em uma temporada cheia para o Flamengo. As primeiras semanas de trabalho com Vítor Pereira definirão se estarão ou não no elenco que disputará o Carioca.

Assim, o Carioca poderá servir de vitrine para os atletas que buscam espaço no elenco rubro-negro. Ao todo, 32 atletas serão monitorados pela comissão técnica de Vítor Pereira neste primeiro momento da pré-temporada.

Vale lembrar, que com exceção de André, que pertencia ao sub-20, Noga, Ramon e Thiaguinho retornaram de empréstimo. O zagueiro estava no Bahia, o lateral no Bragantino e o atacante no Houston Dynamo (Estados Unidos).

Fonte: Diário do Fla