Início Notícias Sobre o interesse do…”; Braz é acionado e defensor do Flamengo entra...

Sobre o interesse do…”; Braz é acionado e defensor do Flamengo entra na mira de Clube da Série B

Algumas peças também devem sair do Mengão visando a temporada de 2023 

Flamengo segue se movimentando para a montagem do elenco do Rubro-Negro Carioca visando as disputas que terá na temporada de 2023. Contando com um elenco que já é forte, a diretoria quer elevar ainda mais o nível do plantel do Mais Querido para 2023. Porém, algumas peças também devem sair do Mengão. 

De acordo com informações publicadas pelo site Torcedores.com, o Sport estaria interessado no empréstimo de um jogador do Flamengo. Trata-se do jovem defensor Gabriel Noga. Ele já acumula alguns empréstimos e aguarda a decisão para saber se fará parte do elenco do Rubro-Negro Carioca em 2023. 



A ideia do Leão da Ilha do Retiro seria contar com o jogador por empréstimo até o fim da temporada de 2023. No ano, o grande foco da equipe comandada pelo treinador Enderson Moreira é o acesso para a Elite do Futebol Nacional, que não veio nesta temporada. 

Foto: Robson Mafra/AGIF – Noga entra na mira do Sport

“O Torcedores.com informando sobre o interesse do Sport no zagueiro Gabriel Noga, que pertence ao Flamengo. O GE noticia que o defensor vai se reapresentar hoje e espera a avaliação do novo treinador para saber se permanece na Gávea. Aguardemos o desenrolar dessa história”, publicou Helberdan Torres. 



De acordo com informações publicadas no portal Transfermarkt, site especializado em mercado e transferências, o jovem zagueiro de apenas 20 anos tem seus direitos econômicos avaliados em 2 milhões de euros (quantia que corresponde a cerca de R$ 11 milhões na conversão atual).     

Fonte: Bolavip