Início Notícias “Primeira semana de janeiro”; Braz esquenta chegada de Gerson e entrega contratação...

“Primeira semana de janeiro”; Braz esquenta chegada de Gerson e entrega contratação de outro reforço para o Flamengo

Vice-presidente de futebol do Mengão cravou que em breve chega ‘presente’ na Gávea

O Flamengo se movimenta no mercado visando reforçar a equipe para a temporada 2023. O Mengão trabalha para manter o protagonismo que já é marcante no futebol brasileiro. O Mais Querido tem as suas prioridades, no entanto, uma delas está no topo dos desejos da Nação.

Trata-se da contratação de Gerson, meio-campista que deixou a Gávea e sua ausência despertou saudades por seu desempenho diferenciado. Nesta segunda-feira (26), uma entrevista do vice-presidente de futebol Rubro-Negro, Marcos Braz, atualizou a situação da mobilização do Fla por seu coringa.



Braz foi além  e crava que além de Gerson, a primeira semana do ano vai ser de ‘presentes’ no Mengão: “Negociação muito difícil, mas estamos tentando. Ele quer voltar e fala isso para qualquer um. A gente também acredita que vá fechar uma outra contratação na primeira semana de janeiro.”, afirmou Braz.



Nesta segunda-feira (26) uma especulação veio à tona, colocando o Mengão  na busca de Carlos Alcaraz, de apenas 23 anos, do Racing, da Argentina, que é cobiçado na Europa: é importante destacar que o gringo é bem avaliado internamente, mas não há negociações, ao menos por enquanto, conforme informou o próprio empresário do

Fonte: Bolavip