Início Notícias Matheuzinho e Victor Hugo revelam treinos nas férias para chegarem ‘voando’ na...

Matheuzinho e Victor Hugo revelam treinos nas férias para chegarem ‘voando’ na reapresentação

Matheuzinho-e-Victor-Hugo
(Foto: Reprodução / FLA TV)

Nesta segunda-feira (26), os jogadores do Flamengo se representaram no Ninho do Urubu. Os atletas farão uma bateria de exames para iniciar os treinamentos de preparação para a temporada 2023.

Com as ausências de Varela, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro que só vão se reapresentar após a virada do ano, todos os principais jogadores do Flamengo iniciaram os trabalhos. Vítor Pereira é outro que só via iniciar os trabalhos em janeiro, por conta do contrato em vigor com o Corinthians.

Em entrevista à ‘FLA TV’, Matheuzinho falou sobre as férias. O lateral do Flamengo afirmou que descansou, mas nos últimos 15 dias de férias começou a treinar por conta própria visando a temporada 2023.

“Foram férias maravilhosas, curti bastante ao lado da minha família deu para descansar bastante. Agora é focar nesse ano de 2023 que vai ser muito importante para gente e se Deus quiser teremos muitos títulos, voltei a treinar por conta própria antes do fim das férias. As expectativas para o próximo ano são as melhores, temos muitos campeonatos para disputar, vamos em busca desse Mundial e estou muito focado para ajudar o Flamengo no ano”, disse Matheuzinho.

Victor Hugo também falou com a ‘FLA TV’, ressaltando a importância do descanso. A cria do Flamengo afirmou que está focado para a temporada, e que quer colaborar muito para as conquistas dos títulos em 2023.

“Deu para curtir um pouco as férias, descansar bastante a família. Mas nos 15 dias finais pegamos para treinar e chegar bem na reapresentação, já que em 2023 vamos ter muitos jogos e é sempre bom estar bem para aproveitar as oportunidades e ajudar o Flamengo”.

Fonte: Diário do Fla