Início Notícias Jornalistas elegem Pedro e Gabigol como melhores atacantes para 2023 no futebol...

Jornalistas elegem Pedro e Gabigol como melhores atacantes para 2023 no futebol Brasileiro

Pedro
Marcelo Cortes/CRF

Desde que viraram um dupla, Pedro e Gabigol são só sucesso no futebol brasileiro. Com a chegada de Dorival Júnior, em Junho, os dois passaram a atuar juntos e o Flamengo deslanchou para os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. Com isso, fazendo uma projeção para 2023, a dupla é vista como favorita a brilhar novamente.

No programa F350, da Espn Brasil desta segunda-feira, os jornalistas Gustavo Danke, Raphael Prates e o apresentador Gustavo Suman, elegeram a dupla Pedro e Gabigol como favoritas a ficar no topo da artilharia em 2023. Nesse sentido, Pedro ficou em primeiro e Gabi, em segundo, em um top 5.

Vale lembrar, que na lista de opções, estavam nomes de peso no futebol nacional, como Hulk, que ficou de fora do top 5 e Germán Cano, artilheiro do Fluminense, que ficou em terceiro.

Segue a lista:

 

Pedro
Divulgação/ESPN

Gabi se reapresenta nesta segunda-feira, juntamente com o restante do elenco rubro-negro para exames e testes físicos, visando a temporada 2023. Já Pedro, assim como Everton Ribeiro, por terem disputado a Copa do Qatar, só se reapresentam na semana que vem.

Fonte: Diário do Fla