Início Notícias “Isso é jornalismo brasileiro…”; SporTV comete gafe, desmerece o Flamengo ao vivo...

“Isso é jornalismo brasileiro…”; SporTV comete gafe, desmerece o Flamengo ao vivo e revolta nação na web

Torcedores do Flamengo se manifestaram através das redes sociais diante de uma análise realizada pela bancada do SporTV

Os principais títulos da temporada de 2022 foram conquistados por Flamengo, Libertadores da América e Copa do Brasil, e Palmeiras, com o Campeonato Brasileiro. Durante o programa Seleção SporTV destaca segunda-feira (26), o apresentador André Rizek e os comentaristas Carlos Eduardo Lino, Pedrinho e Grafite analisaram o desempenho das equipes na última temporada.

A partir daí, alguns nomes foram separados por categoria de acordo com o desempenho apresentado em campo. Entretanto, a analise da equipe Rubro-Negra acabou repercutindo negativamente entre os torcedores. Já que mesmo conquistando dois, dos principais títulos na temporada, foi ligado ao termo “foi bem”. Sendo superado pelo Cruzeiro, que conquistou o Brasileirão da Série B.



O comentarista Pedrinho destacou que o tempo perdido no início pesou ficasse abaixo na prateleira. “Título contra o Corinthians foi nos detalhes, nos penais. A gente poderia estar falando do Flamengo de um título na temporada. As escolhas fizeram com que o Flamengo perdesse tempo, por isso não recuperou no Brasileiro. Na reta final faltou jogo, movimentos da comissão técnica para dificultar os adversários. Se o planejamento fosse feito de outra maneira, poderia ver um Flamengo mais forte. Faltou ali alguns critérios entre ‘brilhou e ‘foi bem’”, apontou.

Foto: Reprodução/SporTV
Foto: Reprodução/SporTV

Através das redes sociais torcedores do Flamengo se manifestaram contrário a análise realizada pela equipe do Seleção SporTV. “Sim, a temporada do campeão da Série B foi melhor do que a do campeão da Libertadores e Copa do Brasil. Sim, a temporada do campeão da Libertadores e da Copa do Brasil foi igual a do Cuiabá, que conseguiu escapar do rebaixamento. Sim”, escreveu.



Outro torcedor, inclusive, apontou que os comunicadores diminuíram toda a trajetória da equipe carioca. “O campeão invicto da libertadores e campeão da Copa do Brasil batendo, Atlético, SPPC, CAP, Corinthians, só foi BEM e ficou abaixo do campeão da série B, isso é jornalismo brasileiro”, pontuou.

Fonte: Bolavip