Início Notícias Flamengo se reapresenta sem Vitor Pereira e com ausências em preparação para...

Flamengo se reapresenta sem Vitor Pereira e com ausências em preparação para 2023

Flamengo já começa a se preparar para o início de ano agitado que terá em 2023

Após uma temporada pra lá de vitoriosa com dois títulos importantes (Copa do Brasil e Libertadores), o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (26) no Ninho do Urubu, onde começará a pré-temporada visando 2023. 

As mudanças para a próxima temporada não são muitas, mas sim grandes, a principal, sem dúvidas, é a chegada de Vitor Pereira no comando da equipe. Após os títulos conquistados em 2022, todos pensavam que Dorival Júnior iria seguir no comando da equipe. 

VP, no entanto, não poderá se apresentar no Flamengo até o dia 31 dezembro, quando vai o seu contrato com o Corinthians. O treinador estava na equipe paulista e não renovou o seu vínculo com o Clube e por isso pode fechar negociação com o Mengão. 



O elenco rubro-negro se reapresentou nesta segunda-feira (26) com algumas ausências além do treinador Vitor Pereira. Por terem disputado a Copa do Mundo no Qatar, o lateral direito Varela, os meias Arrascaeta e Éverton Ribeiro, e o atacante Pedro mais dias de folga. 



O começo de ano do Flamengo será bastante agitado, já que a equipe terá a Recopa Sul-America, a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes para disputar. Esse último com começando no dia 1 e indo até 11 de fevereiro de 2023.

 

Fonte: Bolavip