Início Notícias “Flamengo não esperava por essa”; Renato Gaúcho faz ligação para tirar reforço...

“Flamengo não esperava por essa”; Renato Gaúcho faz ligação para tirar reforço da Gávea e Braz pode sofrer derrota inesperada

A diretoria do Flamengo vem se mantendo ativa no mercado da bola em busca de reforços pontuais visando a próxima temporada

O elenco do Flamengo se reuniu nesta segunda-feira (26), no centro de treinamento do Ninho do Urubu, buscando iniciar a preparação para 2023. Já que fora das quatro linhas, a diretoria Rubro-Negro vem realizando movimentações em busca de reforços para a próxima temporada. Entretanto, a cúpula carioca pode ter uma concorrência pesada na busca de reforço.

Isso porque, Douglas Costa tem interesse em retornar ao Grêmio e uma possível negociação entre as partes por atrapalhar as pretensões do Flamengo para 2023. O técnico Renato Gaúcho já sinalizou positivamente para um possível retorno. Diante disso, toda a negociação do Mais Querido com os empresários do ponta podem estar comprometidas.



De acordo com informações do Thiarle Veloso, da Guaíba Esportes, pessoas próximas ao jogador informaram que se ocorrer uma negociação com a diretoria gremista e o jogador, Douglas encerraria as negociações com a equipe carioca. O atacante encontrou com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em um restaurante. Tudo indicando, assim, um possível acerto.



A diretoria, agora, volta as atenções para a estreia do Flamengo que está marcado para o próximo dia 12, diante do Audax, pelo Campeonato Carioca. O elenco carioca ainda tem mais três competições importantes, sendo elas: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e o Mundial de Clubes.

Fonte: Bolavip