Início Notícias ‘Estamos nos preparando para ter um início de temporada melhor que o...

‘Estamos nos preparando para ter um início de temporada melhor que o do ano passado’, diz Marcos Braz

Braz-e-Spindel
(Foto: Reprodução / FLA TV)

Nesta segunda-feira (26), o elenco do Flamengo se reapresentou no CT do Ninho do Urubu. Após o período de férias, os atletas do Mais Querido voltaram aos trabalhos, já pensando na temporada 2023.

Tirando Arrascaeta, Varela, Everton Ribeiro e Pedro que retornaram após a virada do ano, todos os principais jogadores do Flamengo foram ao CT do clube. Vítor Pereira também só começa os trabalhos em janeiro, por conta do contrato em vigor com o Corinthians.

Em entrevista à ‘FLA TV’, Marcos Braz falou sobre o retorno as atividades no Ninho do Urubu. O dirigente afirmou que desde cedo esteve no CT com os representantes da comissão de Vítor Pereira.

“Chegamos no CT bem cedo, quatro integrantes da comissão do Vítor Pereira chegarão cedo para conhecer as instalações do CT e o pessoal. Agora a tarde foram apresentados aos jogadores, começando todos os testes e os preparativos para se Deus quiser termos mais uma grande temporada”, disse Marcos Braz.

Braz também falou sobre contratações, o VP do Flamengo garantiu que o clube negocia com Gerson e que o Coringa quer voltar, mas que a situação é difícil. O dirigente, ainda falou que nomes podem chegar no início do ano.

“O único jogador que é notório que estamos negociando é o Gerson, estamos tentando fazer essa contratação mas deixando claro que é muito difícil. Mas vamos seguir tentando concretizar até o fim para contarmos com o atleta para 2023, porque é um jogador que merece, tem uma grandeza e quer voltar ao Flamengo. Temos algumas situações de outros jogadores que talvez possam ser resolvidas em janeiro”.

Por fim, o dirigente fez questão de falar sobre as decisões no início do ano. Braz brincou com o fato de a primeira partida da final da Recopa Sul-Americana ser na terça-feira de Carnaval, mas afirmou que os esforços estão sendo feitos para o início de temporada ser melhor do que o de 2022.

“Queria aproveitar para falar sobre a definição do primeiro jogo da decisão da Supercopa que foi marcado para terça-feira de carnaval, como é longe, e para termos uma melhor logística, vamos dois dias antes. Então se alguém pensava em Carnaval, acabou com o Carnaval de todo mundo (risos). Estamos começando a nos preparar para ter um início de temporada melhor que do ano passado”.

Fonte: Diário do Fla