Início Notícias “Essa informação”; Reviravolta acontece, Vítor Pereira toma primeira decisão ‘quente’ no Flamengo...

“Essa informação”; Reviravolta acontece, Vítor Pereira toma primeira decisão ‘quente’ no Flamengo e Mauro Cezar traz exclusiva

Comandante português se envolveu em muitas polêmicas recentemente

A contratação de Vítor Pereira por parte do Flamengo foi cercada de polêmica. Até agora, a torcida do Corinthians está revoltada e acredita ser uma obrigação o comandante responder durante a primeira entrevista coletiva no CRF pela forma que saiu de São Paulo, alegando problemas de saúde com a sogra que está doente.

No Mengão, a situação também causou repercussão pelo simples fato do antigo treinador, Dorival Júnior, não ter renovado seu contrato após ser campeão da copa do Brasil e da Libertadores. Todo mundo acreditava que sua renovação era apenas questão de tempo, até o técnico achava isso, mas não aconteceu e VP foi contratado.

 



O português, ao que parece, terá carta branca para tomar decisões referentes ao departamento de futebol. O jornalista Mauro Cezar Pereira trouxe uma exclusiva durante uma live em seu canal do Youtube indicando que Vítor conta com Matheuzinho (Varela também) para o começo de 2023 e, a princípio, o Fla não vai contratar um jogador da posição, algo que estava sendo noticiado anteriormente e até com Preciado sendo citado. Podemos dizer assim que essa é a primeira decisão feita pelo comandante gringo no Flamengo. Durante os primeiros jogos da Copa do Mundo, inclusive, o narrador Luís Roberto tinha até falado que ouviu sobre o negócio entre o Flamengo com Preciado, mas pela atualização neste momento, isso não foi para a frente. A reviravolta para o torcedor fica por conta de que, inicialmente, não há mais indícios de uma contratação neste setor.

Não, não vai atrás (de um lateral-direito). Eu já dei essa informação. A priori é Matheizinho e Varela na direita e na esquerda, Filipe Luís e Ayrton Lucas. Pode ter um jogador da base para ter chances amanhã ou depois (…), mas a priori não está nos planos não, pode ser que mude, mas (hoje) não (…)”, disse Mauro antes de completar.



 

(…) Não está atrás de outro lateral. A ideia é ficar com os dois (Matheuzinho e Varela), é a ideia inicial (…) inicialmente não há planos de contratação de um lateral-direito não (…)”, completou.

Fonte: Bolavip