Início Notícias Empresário de alvo rubro-negro se rende ao Mais Querido: ‘Seria maravilhoso vestir...

Empresário de alvo rubro-negro se rende ao Mais Querido: ‘Seria maravilhoso vestir a camisa do Flamengo’

Flamengo promove almoço entre jogadores, comissão e familiares nesta sexta no CT
(Foto: Paula Reis / Flamengo)

A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo conseguiu terminar com o saldo positivo. Após um início ruim, o Mais Querido renasceu conquistando Libertadores e Copa do Brasil.

Os títulos deram uma turbinada nos cofres do clube, os dirigentes pretendem investir pesado nas contratações para 2023. O Flamengo vai disputar sete títulos, por isso é ter um elenco com muitas opções.

Vítor Pereira inicia os trabalhos somente em janeiro, devido ao contrato que ainda está em vigor com o Corinthians, mas isso não impede de o português começar a planejar o próximo ano.

A diretoria tem alguns nomes em pauta, e pretende correr atrás para reforçar ainda mais o elenco do Flamengo, principalmente para a disputa do Mundial que é uma obsessão, e o empresário de um dos alvos gostou do interesse do Mais Querido.

De acordo com a imprensa argentina, o representante do atacante do Racing, Carlos Alcaraz vê com bons olhos a ida do jogador para o Flamengo que é o principal elenco da América do Sul.

“Seria maravilhoso para o Carlos Alcaraz vestir a camisa do Flamengo”, disse o empresário do jogador.

Fonte: Diário do Fla