Início Notícias Decisão do Olympique de Marselha sobre Gerson preocupa o Flamengo; entenda

Decisão do Olympique de Marselha sobre Gerson preocupa o Flamengo; entenda

A novela envolvendo o possível retorno de Gerson ao Flamengo segue rendendo capítulos. Com bases salariais ajustadas diretamente com o volante a mais de um mês, resta apenas uma resposta positiva do Olympique de Marselha (FRA) para que a contratação seja concretizada. No entanto, o clube francês tomou uma decisão que coloca o rubro-negro um pouco mais longe de seu objetivo.

Segundo informações do jornal ‘L’equippe’, da França, o Olympiquede Marselha segue com os planos de negociar Gerson, porém, cogita utilizar o volante como moeda de troca para outras contratações ou usar o dinheiro da venda para investir em reforços.

Sendo assim, fica ainda mais claro que os franceses não irão diminuir a pedida inicial de 20 milhões de euros, que será dificilmente pago pelo Flamengo.

Gerson está treinando separado dos demais jogadores do elenco e está fora dos planos do novo treinador do time francês Igor Tudor. Apesar do desejo do Olympique em receber o valor total que desembolsou para comprar o volante, apenas o Flamengo realizou proposta pelo jogador até o momento. Por 60% dos direitos econômicos, o rubro-negro ofereceu 16 milhões de euros (R$ 80 milhões).

Apesar da resistência dos franceses, o Flamengo segue com esperanças de repatriar Gerson. Pesa a favor do mais querido o desejo do atleta em retornar ao time do Rio de Janeiro. Enquanto não há desfecho na busca pelo volante, os dirigentes possuem negociações avançadas com o goleiro Agustín Rossi, que veste a camisa do Boca Juniors (ARG).

Fonte: FlaHoje