Início Notícias De volta ao Flamengo, Mario Monteiro celebra retorno: ‘Nunca devia ter saído’

De volta ao Flamengo, Mario Monteiro celebra retorno: ‘Nunca devia ter saído’

Mario
Reprodução

Um queridinho da torcida retorna ao Flamengo nesta segunda-feira de maneira oficial. Não, não estamos falando de nenhum jogador retornando ao clube, mas sim do preparador físico, Mario Monteiro, que trabalhou no Fla na era Jorge Jesus em 2019 e 2020.

Fiel escudeiro de Jorge Jesus ao longo de décadas, Mário está de volta ao Flamengo após o convite de outro compatriota: Vitor Pereira. Mais do que isso, retoma um caminho que admite que não devia ter sido interrompido quando o Mister e sua comissão trocaram o Rio de Janeiro pela volta a Lisboa para trabalhar no Benfica em meados de 2020.

“Apenas duas situações me fariam voltar a trabalhar: retornar ao Flamengo, clube de onde nunca devia ter saído, ou uma seleção de Portugal ou do Brasil”, disse Mario, ao retornar oficialmente ao Flamengo.

Aos 58 anos e com uma carreira inteira de parceria com JJ, desde o Familicão em 1993 até o Benfica em 2021, passando por dez clubes, Mário inicia uma nova união. A relação próxima com Vitor Pereira é recente, teve início no ano passado, quando, em visita ao Brasil, foram apresentados para trocar experiências sobre o futebol local.

 

Fonte: Diário do Fla