Início Notícias ‘De volta ao batente’! Elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta segunda-feira

‘De volta ao batente’! Elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta segunda-feira

Academia-Ninho
(Foto: Alexandre Vidal)

Estamos a cinco dias de dar adeus a 2022. Um ano que começou complicado, mas que no fim, deu ao Flamengo, os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. Por esse motivo, 2023 reserva ainda mais desafios para o Fla, incluindo o Mundial de Clubes, em Fevereiro. Sendo assim, o elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta segunda-feira para começar a preparação para a próxima temporada.

A princípio, a primeira semana de atividades no Ninho do Urubu prevê exames, avaliações e testes físicos, com folga no fim de semana para as festividades de Réveillon. Nesse sentido, quem comandará as atividades serão o chefe do departamento médico, Márcio Tannure, e o preparador físico Mário Monteiro, que volta ao clube após ter trabalhado na equipe de Jorge Jesus no Fla.

Vale lembrar, que os jogadores que disputaram a Copa do Mundo, Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Varela, terão mais uma semana de folga. Outra ausência, será a do novo treinador, o português Vítor Pereira. O novo comandante só assume o time no dia 2 de Janeiro, quando assina contrato e finalmente poderá ser oficializado.

 

 

Fonte: Diário do Fla