Início Notícias Conheça os números de meia pretendido pelo Flamengo

Conheça os números de meia pretendido pelo Flamengo

Flamengo
(Foto: Reprodução)

A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo conseguiu terminar com o saldo positivo. Após um início ruim, o Mais Querido renasceu com Dorival Júnior conquistando Libertadores e Copa do Brasil.

Os títulos deram uma turbinada nos cofres do clube, a diretoria pretende investir pesado nas contratações. Vítor Pereira será o comandante na próxima temporada, após conversas alguns nomes começam a ser mapeados.

Um nome que vem ganhando muita força no noticiário rubro-negro é do meia colombiano Juan Quintero, de 29 anos e que pertence ao River Plate. Jogador e clube ainda não chegaram a um acordo, e uma saída pode acontecer.

O interesse do Flamengo no jogador, levou o site ‘SofaScore’ fazer um levantamento sobre os números do meia na temporada 2022. Quintero poderá somar muito para o Mais Querido na temporada.

Segundo levantamento feito, esses são os números de Quintero em 2022: 40 jogos (17 como titular), 8 gols, 9 assistências, 99 minutos para participar de um gol, 58 passes decisivos, 13 grandes chances criadas e 45 chutes (19 no gol).

 

Fonte: Diário do Fla