Início Notícias “Ainda melhor para o Real Madrid”; Infantino age nos bastidores e decisão...

“Ainda melhor para o Real Madrid”; Infantino age nos bastidores e decisão da FIFA sobre Mundial de Clubes chega ao Flamengo

A entidade juntamente com o Marrocos, país sede do torneio, tomaram a decisão 

Entre os dias 1º e 11 de fevereiro, em Marrocos, acontecerá o Mundial de Clubes da FIFA. O torneio contará com Flamengo, campeão da Libertadores, Real Madrid, campeão da Uefa Champions League, Seattle Sounders campeão da Concachampions, Auckland City campeão da Oceania e Wydad Casablanca campeão Marroquino e da África. Al Ahly herda a vaga referente ao continente africano e a vaga da Ásia ainda será definida. 

Segundo publicação do portal Mundo Rubro-Negro, nos bastidores, em uma decisão envolvendo a FIFA e o país que vai sediar a competição, uma mudança acontecerá em relação à competição. As semifinais e a grande final terão seus locais alterados. 



“Mas uma mudança importante vai acontecer na sede do Mundial. É que a Fifa vai alterar as semifinais da cidade de Agadir para Tânger. A grande final que seria em Marrakech deve acontecer em Rabat”, relatou um trecho da matéria do site Mundo Rubro-Negro. 



O portal ainda destacou que a decisão pode dar uma “ajudinha” ao Real Madrid, por questões de logística. “Essa é uma decisão tomada pelas autoridades do Marrocos. A logística fica ainda melhor para o Real Madrid, já que as cidades são ainda mais próximas da Espanha”



Vale destacar que pensando nessa grande competição que disputará na temporada de 2023, o Rubro-Negro Carioca vem forte no mercado em busca de reforços, que cheguem para fortalecer e dar mais opções para o treinador português Vítor Pereira. 

Fonte: Bolavip