Início Notícias “A data limite para anunciar é essa”; Flamengo ganha prazo para apresentar...

“A data limite para anunciar é essa”; Flamengo ganha prazo para apresentar pacotão ‘Nível A’ para o Mundial

Agora, o CRF sabe quanto tempo ainda tem para ir atrás de reforçar o elenco a ser comandado pelo técnico Vítor Pereira

O Mundial de Clubes está previsto para ser realizado pela FIFA, em Marrocos, entre os dias 1 e 11 de fevereiro, com Flamengo e Real Madrid, por exemplo, começando a partir das semifinais por serem, respectivamente, os campeões da Conmebol Libertadores e UEFA Champions League. São esperados nomes de peso na Gávea. 

A diretoria do Mengão prometeu reforços ‘Nível A’ para a disputa do torneio organizado pela entidade máxima do futebol mundial. As especulações vem se intensificando ao longo das últimas semanas, principalmente quando o assunto são atletas dando bobeira na Europa. Oportunidades no Velho Continente ou com atletas que tem experiência por lá são o foco do Rubro-Negro. 



 

O CRF recebeu o aviso sobre até quando tem para anunciar as novidades de olho no Mundial. No dia 25 de janeiro – a data limite para anunciar é essa -, estará fechando o prazo para inscrições de atletas para a disputa da competição. Portanto, o Mais Querido precisa estar com tudo OK no prazo dado pela entidade que praticamente comanda o mundo da bola. 

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images – Rossi

 

 

Agustín Rossi é o mais certo por enquanto. A chegada de VP também tem feito com que alguns movimentos antes previstos, como a contratação de um lateral-direito, fossem repensados nesse primeiro momento. Um extremo canhoto e também o substituto para Arrascaeta e Everton Ribeiro são analisados. 



Fonte: Bolavip