Início Notícias Presente de natal para nação rubro-negra

Presente de natal para nação rubro-negra

Philippe Coutinho em ação pelo Aston Villa (Foto: Naomi Baker/Getty Images)

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo terá um 2023 recheado pela frente. Ao todo, o Rubro-Negro irá disputar sete competições e, para isso, precisará ter um elenco satisfatório para rodar sem perder qualidade. O Torcedores.com listou quinta contratações que seriam um verdadeiro presente de Natal para a torcida.

Até o momento, o Flamengo não anunciou nenhum reforço para a próxima temporada. A grande e única novidade para 2023 é a chegada do técnico Vítor Pereira, que substitui Dorival Jr.

Gerson

O grande presente de Natal para a torcida rubro-negra certamente seria o retorno de Gerson. O ‘Coringa’ está escanteado no Olympique de Marseille e deseja retornar ao Fla. Os clubes negociam e buscam um acordo por um valor abaixo dos 20 milhões de euros, pedida do time francês. Tanto no Flamengo, quanto no estafe do meia há muito otimismo pelo final feliz.

Oscar

Um substituto para Arrascaeta é o que o torcedor do Flamengo almeja há algum tempo. O meia Oscar negociou com o Rubro-Negro em 2022 e deve retornar à pauta. Inclusive por já ter trabalhado com o técnico Vítor Pereira anteriormente.

Coutinho

O meia se encaixa na mesma análise de Oscar. Com desejo de retornar ao Brasil, Coutinho foi especulado no Flamengo recentemente. O Corinthians estaria interessado na contratação do atleta, que atualmente defende o Aston Villa, da Inglaterra.

Claudinho

Se está bem servido com Gabigol e Pedro de camisas 9, o Flamengo carece de atacantes de velocidade que atuam pela beirada do campo. O nome de Claudinho foi ventilado em 2022, mas não houve uma negociação. Para 2023, o ex-Red Bull Bragantino e atualmente no Zenit certamente seria um presente de Natal para o torcedor.

Agustín Rossi

Apesar de ter um titular que passa confiança desde a chegada de Santos, o Flamengo busca mais um goleiro para o elenco. Com a saída de Diego Alves, apenas Hugo Souza e os jovem Matheus Cunha ficaram de opção.

Rossi é goleiro do Boca Juniors, mas que está em final de contrato e já, inclusive, negocia com o Fla. Existe chance de ser o primeiro reforço do clube para o próximo ano.

Fonte: Torcedores.com