Início Notícias “Ele será o nome”; Vítor Pereira bate o pé e Braz avança...

“Ele será o nome”; Vítor Pereira bate o pé e Braz avança em acordo para contratar atacante para o Flamengo

Jogador surgiu de última hora no radar da Gávea e acerto pode estar perto de ser anunciado

O Mengão se movimenta o mercado em busca de seus reforços, visando a temporada de 2023, ao qual a missão é manter o protagonismo no cenário do futebol brasileiro e sul-americano. Para tanto, abre o leque das possibilidades e segue as orientações de seu novo treinador, Vítor Pereira, que sinaliza atletas de seu interesse.



É nesse contexto que o Mais Querido se aproxima de seu mais recente alvo no mercado da bola. Trata-se de Douglas Costa, jogador que teve uma passagem polêmica pelo Grêmio em 2021 e seguiu para o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.



Entretanto, além das especulações e até mesmo inúmeras manifestações da Nação sobre a possível negociação, as chances de o atleta vestir o Manto Rubro-Negro esquentaram. Segundo apuração da reportagem do Bolavip Brasil, a contratação de Douglas Costa pelo Flamengo está apalavrada entre Marcos Braz e o empresário do atleta. Vítor Pereira pediu mais uma opção de ataque e ele seria o nome.



O próximo passo, decisivo para o avanço, é lançar a documentação necessária para viabilizar a contratação. Falta passar tudo para a papelada, mas a repercussão na web tem sido bem negativa e, como sempre no Flamengo, isso poderia influenciar, mas o acordo informal entra as partes é uma realidade.

Fonte: Bolavip