Início Notícias Douglas Costa reage após receber “convite” para jogar no Flamengo; assista

Douglas Costa reage após receber “convite” para jogar no Flamengo; assista

Especulado no Flamengo antes de acertar com o Los Angeles Galaxy, Douglas Costa voltou a ter seu nome ligado ao Rubro-Negro. Ainda que a diretoria não confirme tratativas, o atacante recebeu um convite informal nesta sexta-feira (23). Por meio de publicação nas redes sociais, o cantor Mumuzinho externou o desejo de ver o atacante vestindo a camisa do time carioca em 2023.

De maneira instantânea, o vídeo viralizou e ganhou uma repercussão gigantesca entre os torcedores do Flamengo. Sem negar a possibilidade, Douglas Costa apenas sorriu e questionou se Mumuzinho, de fato, queria ver o cenário virar realidade.

“Estou torcendo para você vir jogar no Mengão. Vou começar a rezar agora.“, disse Mumuzinho.

“É mesmo?”, perguntou Douglas Costa.

“Claro, esquece“, confirmou o cantor.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Douglas Costa vê com bons olhos a possibilidade de jogar no Flamengo. No momento, o atleta recebe U$ 4.5 milhões (R$ 23 milhões) por temporada, mas pode reduzir a pedida para viabilizar sua volta ao Brasil.

“O Douglas Costa vai dar preferência ao Flamengo. Entre Botafogo, Flamengo e Grêmio, o preferido é o Flamengo pela popularidade do clube, para chegar a um time que briga por todos os títulos“, relatou Nicola em seu canal no Youtube.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo já iniciaram uma campanha contra a possível chegada de Douglas Costa. Ainda que se trate de um atleta com bastante experiência na Europa, o histórico de lesões e as polêmicas em relação ao desempenho no Grêmio causaram revolta, tendo em vista que Marcos Braz foi visto reunido com o jogador.

Fonte: Torcedores.com