Início Notícias Chega com esperança”; Vítor Pereira pode causar reviravolta no Flamengo e Braz...

Chega com esperança”; Vítor Pereira pode causar reviravolta no Flamengo e Braz espera aval por defensor

Megão espera decisão  do trenador para bater o martelo sobre possível negociação

Os trabalhos no Ninho do Urubu recomeçam nesta segunda-feira (26), quando o elenco se reapresenta. O Mengão ainda faz algumas movimentações pontuais no mercado, como é o caso da negociação com o atacante Douglas Costa. No entanto, além de monitorar possíveis chegadas, o Rubro-Negro também precisa resolver situações pendentes em seu plantel.



Neste contexto está o zagueiro Gabriel Noga, que em 2022 foi emprestado ao Atlético-GO e depois foi cedido ao Bahia. Com o fim do acordo, vai se reapresentar no Ninho junto com os demais atletas do Mais Querido. Com isso, seu futuro será avaliado. As informações são do portal Globo Esporte.



Antes do dois empréstimo, Noga jogou o Campeonato Carioca na atual temporada. Desde que foi alçado para a equipe principal, em 2020, o zagueiro foi acionado em 14 jogos. O contrato do defensor na Gávea termina em dezembro de 2024.



Com um novo comando técnico de Vítor Pereira, Noga pode ter esperanças de que uma avaliação da comissão técnica possa dar uma reviravolta em sua relação com o Flamengo e lhe garantir mais espaço. Assim, a  pré-temporada é o que vai apontar se o zagueiro sai ou fica no Mais Querido. Embora a reapresentação aconteça nesta segunda-feira (26), com exames médicos e atividades iniciais para a preparação física, os trabalhos com Vítor Pereira começas no dia 2 de janeiro.

Fonte: Bolavip