Início Notícias Cantor brinca sobre Douglas Costa no Flamengo e atacante tem reação engraçada

Cantor brinca sobre Douglas Costa no Flamengo e atacante tem reação engraçada

Os torcedores do Flamengo foram pegos de surpresa com o interesse do clube na contratação de Douglas Costa, atleta que está atuando no futebol dos Estados Unidos. Ainda muito jovem e com lenha para queimar, o jogador deixou uma impressão muito ruim na sua passagem no Grêmio, onde acabou sendo rebaixado para a segunda divisão.

Na visão de muitos torcedores, o jogador é um risco, já que foi criticado pelos torcedores gremistas por uma suposta falta de compromisso com a equipe. A prova disso é cerca de 80% dos torcedores do Flamengo não o contratariam.

Ou seja, Douglas Costa é uma aposta de Marcos Braz. Caso ele seja contratado e vá bem, ele ficará com todo o crédito. Porém, caso ocorra o oposto, o dirigente será o responsável.

Cantor Mumuzinho posta vídeo ao lado de Douglas Costa

O atacante Douglas Costa foi flagrado na noite da última quinta-feira, dia 23, ao lado de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, em um restaurante no Rio de Janeiro.

Mesmo com o dirigente negando qualquer interesse, a torcida do Flamengo já movimenta as redes sociais. Um deles é o cantor Mumuzinho, que postou uns stories ao lado do atacante, dizendo que “está torcendo para ele vir para o Mengão“. Douglas apenas ri, não confirmando e nem descartando a negociação.

Douglas Costa começou a sua carreira como jogador de futebol no Grêmio. Porém, ele jogou poucon o time gaúcho, sengo negociado com o futebol da Ucrânia. O jogador fez boa parte da sua carreira no futebol europeu, onde defende grandes clubes como Shakhtar DonetskBayern de Munique e Juventus.

Fonte: FlaHoje