Início Notícias "Jogar o Mundial no Marrocos"; Suárez se oferece para jogar 'de graça'...

"Jogar o Mundial no Marrocos"; Suárez se oferece para jogar 'de graça' no Flamengo e Landim toma decisão final

Atacante uruguaio está livre para assinar com qualquer clube

O Flamengo está em vias de anunciar a contratação do goleiro Agustín Rossi, que optou por não renovar com o Boca Juniors. Como o Globo Esporte noticiou, a única dúvida é se o arqueiro chegará em janeiro ou em junho, quando terminará seu contrato com o clube argentino. O CRF está confiante para convencer o Boca a liberá-lo de forma antecipada.

 

 



 

 

Há também a notícia sobre Douglas Costa, que se reuniu ontem (22) com o vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, em um restaurante no Rio de Janeiro. O atacante quer voltar ao futebol brasileiro em 2023 e vê no Mengão uma chance de ouro para voltar a jogar em alto nível e mostrar que ainda é capaz de corresponder dentro de campo.

Nesta sexta-feira (23), o portal Fla Web trouxe uma notícia de bastidores de um jogador conhecido mundialmente oferecido ao Mais Querido do Brasil. Segundo a reportagem, o craque gostaria de vestir a camisa flamenguista para jogar o Mundial Interclubes em fevereiro, no Marrocos, mas o negócio não foi para a frente por decisão do CRF.

Foto: Stu Forster/Getty Images
Foto: Stu Forster/Getty Images

Trata-se de Luis Suárez, que está em negociação com o Grêmio. O site especializado em Flamengo reportou que intermediários sugeriram o nome ao Rubro-Negro e ainda colocou que Suárez sabia que o time flamenguista disputaria o Mundial, ficando entusiasmado com a ideia de fechar com o Clube Carioca, mas a direção do Fla (Rodolfo Landim e companhia) optou por não abrir negociação. Vale lembrar que o goleador uruguaio está livre no mercado, ou seja, chegaria de “graça”, já que qualquer interessado não precisa pagar pelos seus direitos econômicos.



 

Luisito Suárez, que está em negociação com o Grêmio, chegou a ter seu nome sugerido através de intermediários. O craque quer um time competitivo para ainda jogar em alto nível nos momentos finais da carreira. Ele, inclusive, sabia que o Fla vai jogar o Mundial Interclubes no Marrocos e gostava da ideia de fechar com o Rubro-Negro”, disse um trecho da reportagem.

Fonte: Bolavip