Início Notícias ‘Eu poderia ter sido mais profissional’, diz Matheus Sávio sobre passagem no...

‘Eu poderia ter sido mais profissional’, diz Matheus Sávio sobre passagem no Fla

Na última quinta-feira, Matheus Sávio, ex-Flamengo, concedeu entrevista ao ‘Charla Podcast’. Em um dos trechos do bate-papo, Sávio falou sobre sua passagem no Fla e revelou o motivo de não ter correspondido às expectativas.

“Eu me prejudiquei muito quando estava no profissional, estava com carro… com o meu pensamento hoje, casado, com filho, morando no Japão, eu vejo que poderia ser mais profissional. Serviu como aprendizado para a minha carreira. Eu estou com 25 anos, não foi tarde, porque a oportunidade passa e, depois, não adianta ficar remoendo. Sou claro quanto a isso e comigo mesmo: eu poderia ser mais profissional. Eu poderia ter sido mais profissional e a minha carreira poderia ter tomado outros caminhos, como a Europa. Eu teria feito diferente. Como atleta, eu dormiria cedo, não beberia… hoje eu não bebo mais, mas antigamente eu bebia, me prejudicou, tenho consciência”, disse, antes de emendar:

“Quando eu surgi, nós tínhamos as coisas muito fáceis. Eu andava de carro 0km com 18 anos, mulheres, mensagens, vinha de tudo que era lado. Eu passei a morar sozinho, não tive controle na época como deveria. Eu tentava me policiar na época, mas não foi suficiente. O mais difícil é você se manter (depois que chega). Muito novo, eu não tinha noção do que estava acontecendo na minha vida: “Estou jogando no Flamengo, no profissional, todo mundo me conhece, onde eu vou todos querem tirar uma foto, tudo fácil, vou em restaurante e não pego fila”, então a vida tornou algumas coisas acessíveis, que eu não sonhava ter”, complementou.

Fonte: Diário do Fla