Início Notícias Animador: Vitor Pereira dá primeiro recado à torcida do Flamengo

Animador: Vitor Pereira dá primeiro recado à torcida do Flamengo

Vitor Pereira negociou rapidamente com o Flamengo. O treinador português estava sem clube após encerrar a sua passagem pelo Corinthians. Em rápida negociação, o treinador teve a sua contratação anunciada há algumas semanas pelo Flamengo.

Na noite desta sexta-feira, um vídeo do treinador mandando um recado para a torcida do Flamengo viralizou nas redes sociais. Conforme o treinador português, a expectativa é que o clube ganhe todos os títulos possíveis em 2023.

Flamenguistas, vamos à luta, vamos vencer esses títulos, porque juntos somos muito fortes. Tamo junto e vamos à luta!”, disse.

Especulado no Flamengo, números de Douglas Costa na MLS chamam a atenção

O Flamengo, apesar de não ter anunciado nenhum novo reforço até o momento, segue monitorando o mercado em busca de boas oportunidades. Nos últimos dias, principalmente após reunião com Marcos Braz, Douglas Costa ganhou força como possível contratação para 2023. Apesar de ser um nome conhecido e que passou por grandes equipes europeias, o atacante não possui grandes números em seu atual clube.

Atualmente no Los Angeles Galaxy (EUA), Douglas Costa não possui grandes números na equipe da MLS, algo que preocupa os torcedores do Flamengo. No time desde fevereiro, o ex-atacante da Seleção Brasileira entrou em campo em 29 oportunidades, marcando apenas quatro gols e distribuindo uma assistência para os companheiros. Os números foram retirados do portal SofaScore.

Com contrato próximo do fim do Los Angeles, Douglas Costa passou a ser monitorado pelo Flamengo, já que poderia assinar um pré-contrato de graça com a equipe carioca em janeiro. O nome do atacante ganhou força depois que Marcos Braz, Douglas Costa e o empresário do atacante se reuniram em um restaurante na Barra da Tijuca nesta quinta-feira (22).

O Flamengo pretende fazer poucas contratações para 2023, no entanto, quer nomes pontuais. A prioridade é trazer pelo menos três reforços: um goleiro, um meio-campista e um atacante de lado. Douglas Costa se encaixa na última opção e uma negociação não é descartada nos próximos dias. Para a meta, os dirigentes possuem negociações avançadas pelo arqueiro do Boca Juniors (ARG) Agustín Rossi. Além disso, Gerson pode retornar ao time da gávea.

Fonte: FlaHoje