
Vítor Pereira trocou o Corinthians pelo Flamengo. Ao menos foi este o sentimento dos torcedores corintianos quando o português recusou renovar o contrato alegando problemas familiares. Dias depois de jurar amores ao clube e a Fiel, VP dizia “sim” a proposta rubro-negra.
Corintiano declarado, o jornalista Carlos Cereto deixou um recado ao Flamengo. Irônico, projetou a era Vítor Pereira no clube carioca.
– Que os rubro negros saibam que o sucesso do Flamengo foi com Jesus no comando do time. Judas é um personagem bem diferente na história – escreveu Cereto, que depois passou a ser “alvo” dos flamenguistas.
Que os rubro negros saibam que o sucesso do Flamengo foi com Jesus no comando do time. Judas é um personagem bem diferente na história.
Corinthians reage após Flamengo anunciar VP
Horas depois do Flamengo confirmar a contratação de Vítor Pereira, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves convocou uma entrevista coletiva para hoje, às 11h (de Brasília), no CT Joaquim Grava.
Nas redes sociais, torcedores teceram muitas críticas a postura de VP, que há algumas semanas fez juras de amor ao Timão e a Fiel.
“Sinto-me muito triste, queria muito continuar este projeto mas não tenho hipótese nenhuma. Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum. Vou para casa, tenho de ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está a viver na minha casa. Por isso tenho que voltar para lá. Queria ficar aqui, mas não posso. O dia a dia do Corinthians é de tranquilidade. Toda a gente me apoiou, grande amizade com o presidente. Nunca tive problemas, de vez em quando inventam coisas mas nunca tive problemas – afirmou VP à ESPN.
Neto detona Vítor Pereira
Com o anúncio de VP no Flamengo, Neto decidiu então se posicionar de maneira mais forte. O apresentador do Donos da Bola não poupou críticas ao português e prevê ciclo curto a frente do time carioca.
“Você colocou o dinheiro à frente da doença da sua família, é a pessoa que faz isso, para mim morreu. Quem pensa o contrário tá tudo certo, mas quando fizerem isso com vocês, com a sua família, porque quem traiu uma vez, vai trair de novo. Eu fui covarde, vagabundo e safado nos dois primeiros casamentos, mas não com a Sandra. Talvez eu tenha aprendido a ser homem. Estou na Band há 20 anos e nunca prejudiquei uma pessoa (…) Talvez o Vítor Pereira quando der entrevista, fale coisas que ele não falou quando estava no Corinthians: pediu fulano, não tinha dinheiro, ficaram devendo… nada disso justifica o caráter“, disparou.
Fonte: Torcedores.com