Início Notícias “Se pagar isso, eles assinam”; Aston Villa dá ‘descontão’ de milhões para...

“Se pagar isso, eles assinam”; Aston Villa dá ‘descontão’ de milhões para vender Coutinho ao Flamengo de forma imediata

Meio-campista pode realmente voltar ao Brasil e o Mengão tem chance única

Philippe Coutinho vive altos e baixos nos últimos anos. Na verdade, ele nunca mais jogou em grande nível de forma constante desde quando saiu do Liverpool, que era sua casa e onde brincava de jogar bola. O Barcelona pagou muita grana para tirá-lo da Inglaterra e todo mundo imaginava que o sucesso na Espanha seria iminente, mas passou longe de acontecer algo positivo.

Ele também teve uma passagem mais ou menos no Bayern de Munique, que não se esforçou para comprá-lo. O Barcelona tentou se livrar dele muitas vezes para amenizar o prejuízo financeiro, mas só conseguiu vendê-lo por “apenas” 20 milhões de euros. Na moeda europeia, saiu muito barato para o Aston Villa, que decidiu comprá-lo por causa do pedido de Gerrard, que não está mais no Clube. 
 



 

O Aston Villa não está nada contente com o desempenho do jogador nos últimos meses e quer negociá-lo de todo jeito. A imprensa inglesa garante que o Flamengo quer sim contratá-lo e inicialmente tentou um empréstimo, mas sem sucesso. . Os ingleses querem recuperar parte do investimento e, até aceitam um acordo, mas de forma definitiva.

 

 

 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Nesta sexta-feira (9), o portal Fla Web noticiou que o Aston Villa já “avisou” ao Flamengo que topa fazer um negócio já para janeiro, quando abre de fato a janela de transferências, e fez até uma espécie de “desconto”, querendo 15 milhões de euros (R$ 82,9 milhões na cotação atual). Na visão deles, o Flamengo teria condições de pagar.



 

Para comprá-lo junto ao Barcelona, eles pagaram cerca de 20 milhões de euros. Agora, para vendê-lo de forma rápida, o Aston Villa aceita um prejuízo de 5 milhões de euros, ou seja, aceita topa vendê-lo por 15 milhões de euros. Flamengo já sabe do valor”, disse um trecho da reportagem.

Fonte: Bolavip